19.1.11

#2

[coisas que me acontecem]

Desafiando todas as probabilidades, na noite de fim de ano, apaixonei-me por uma canadiana.

Ia a passar para os lados da Praça da Figueira quando tudo aconteceu. Ao primeiro olhar fiquei logo caidinho por aquele azul intenso, pelo charme discreto.

Foi um instante apenas, poucos segundos em que tudo à volta se transformou em silêncio, mas a minha imaginação já só navegava pelas curvas e alinhamentos que se adivinhavam.

Desse encontro casual cresceu em mim, ao longo das últimas semanas, um imenso desejo. Procurei distrair-me com outras coisas...

Fui olhando para a concorrência, procurei alternativas. Não a consegui esquecer.

(bolas, quem me conhece sabe que uma canadiana vai contra todas as lógicas!)

Hoje voltámos a cruzar-nos no mesmo sítio. Desta vez não me escapou. :)