5.10.04

#2
[fumo branco]

Depois de uma maratona negocial intensa, um poderoso lobby pró primeira casa conseguiu ganhar espaço no meu pensamento. A decisão estava quase tomada, a queda da hipótese "2ªcasa" só veio apressar a escolha. Perdi uma casinha linda, ganhei a simpatia de uns "quase senhorios", arranjei um espaço que, não tendo o charme do outro, me estimula.
De hoje em diante, o Metrografista entra em processo de mudança. Daqui a um mês, quando estiverem no Museu de Arte Moderna, em Sintra, olhem para o prédio da frente: a janela que ostentar a bandeira com o arco iris da paz (como a da foto ao lado) é da casa onde será bem vind@ quem vier por bem.
Para @s amig@s que estão longe: não esqueço que os vossos sofás foram minha morada por este mundo fora, espero por tod@s com a mesma gentileza e disponibilidade que sempre têm tido para mim.
Estou CONTENTE, este é um dia que, definitivamente, me dá sorte.