29.10.03

#2

nesta leitura pela tarde fora, com chazinho e boa musica, também descobri que bush jr so se apercebeu agora que " o iraque nao é um sitio seguro", e que collin powell foi capaz de uma afirmaçao tao brilhante como:
" estamos ainda em guerra", adiantando ainda que " Nao creio que o presidente tenha alguma vez pensado em minimiza-lo. ja nao sao combates intensos, o facto é que estamos perante uma insurreiçao, com pessoas que atacam e se retiram. agora a segurança é mais dificil."
sobre tudo isto começo a ter uma desconfiança muito grande... cheira-me que @s jornalistas american@s andam a mentir aos seus bondosos governantes... fizeram com que pensassem que a guerra tinha sido um mar de rosas, que estava ganha e, sobretudo, acabada.
mas, o sempre atento, paul wolfovitz (um dos membros da pandilha que (des)governa a américa e o mundo) apercebeu-se da marosca este fim de semana, quando viu entrar, pela parede do hotel onde estava alojado em Bagdade, um missil terra ar disparado pelos safados dos arabetas. a sorte do tipo é que o sadam era tao mau que nunca quis pagar tratamentos à miopia dos seus artilheiros...